Convide outras pessoas para a Igreja Católica.

Somos gratos por sermos católico, e estamos contentes que você é também. Há tanta coisa para amar em Jesus e Sua Igreja Católica, e é importante compartilharmos essa boa notícia! Desde a sua fundação, o CATÓLICOS VOLTEM PARA CASA ajudou mais de 500.000 pessoas voltar para a Igreja, por obra do Espírito Santo e com a cooperação dos católicos que desejam convidar outras pessoas para casa.

Jesus mostra-nos uma recompensa maravilhosa pela nossa fidelidade a Ele e à difusão do Evangelho quando Ele diz na Escritura: "Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo ..." (Mateus 25 : 34). Deus nos chama não só para atender às necessidades físicas de nossos irmãos e irmãs, mas também para as suas necessidades espirituais. As pessoas estão com fome e sede pela verdade ... se nós não trouxemos até eles, quem irá trazer?

Muitas famílias não frequentam a igreja católica com frequência, vamos ajuda-los!

Os dons do amor eterno de Deus e da Igreja foram dados por Deus guiar-nos até o céu que são destinadas para todos. Cabe a nós compartilhar esses dons com o mundo, começando com aqueles que amamos e aqueles em nossa própria comunidade. Provavelmente, você conhece alguém que deixou a Igreja Católica. Muitas vezes, tudo o que eles estão esperando é um convite para voltar para casa, um convite que pode ser estendido a eles pelos seguidores de Jesus Cristo comuns, como eu e você.

Como posso ajudar as pessoas que eu amo a voltar para casa?

Pode ser bem doloroso quando uma pessoa que você ama está distante de Deus. No entanto, muitos dos santos e outros homens e mulheres santos sentiram a mesma dor. O Espírito Santo dotou-os com sabedoria para alcançar com a verdade da fé católica de maneira respeitosa, atraente e eficaz. Existem recursos disponíveis para ajudar na sua evangelizaçãobaseada na sabedoria dessas pessoas santas. Essa sabedoria pode mudar as atitudes negativas em relação à Igreja Católica ou ajudar a trazer alguém para fora da indiferença e para a luz da verdade. Rezem, rezem, rezem pelas almas daqueles que estão longe, e compartilhe sua fé "com mansidão e respeito" (1 Pedro 3:15) com aqueles que você conhece, convidando-o à missa, ou presenteando-o com um grande livro católico ou CD. Permaneçam fiéis no amor de Deus e no Espírito Santo para que você seja guiado da melhor maneira.

Como posso trazer o trabalho de evangelização dos “ católicos voltam para casa “ para minha paróquia ou diocese?

No “Catholics Come Home”, o nosso objetivo é convidar a maior quantidade possível de almas à Igreja Católica, e não podemos fazer isso sem a sua ajuda. Gostaríamos muito de nos associar à sua diocese para colocar no ar nos “Catholics Come Home evangomercials” em sua área ou para ajudar a suprir sua paróquia com ótimas ferramentas de evangelização. Vamos ajudá-lo a conectar a sua paróquia ao amor de Jesus e também à única, santa, Igreja católica e apostólica, através de recursos de alta qualidade e fáceis de usar que temos aqui para suas Dioceses ou Paróquias.

Assista nossas séries de TV Católicos voltem para casa e veja poderosas histórias daqueles que vieram para casa e aprenda evangelizar!

Tenho orgulho de ser católico. Leia mais »

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora