Convide Tom (fundador) para conversar.

Por cerca de 25 anos, Tom Peterson construiu sua carreira como um premiado publicitário do mercado americano.
No entanto, a vida de Tom mudaria radicalmente, depois participar de um retiro para homens em sua igreja. Naquele ano, 1997, ele viveu uma incrível transformação, se converteu e fundou a VirtueMedia.org e a CatholicsComeHome.org.
Nos três primeiros anos, o projeto “Católicos voltem pra casa” esteve presente em 33 dioceses, como Boston, Chicago, Seattle e Nova Orleans, sendo responsável por trazer mais de 500 mil pessoas de volta à Igreja Católica.
De dezembro de 2011 a janeiro de 2012, os comerciais do “Católicos voltem pra casa” foram veiculados em rede nacional nas principais emissoras de televisão dos Estados Unidos, como a NBC, CBS, Univision e na maioria das redes de TV a cabo, atingindo cerca de 125 milhões de telespectadores.

Tom Peterson

Na década passada , Tom apresentou à Conferência dos Estados Unidos de Bispos Católicos ,  Conferência Mídia australiana e Conferência australiana de Bispos , e em várias conferências em todo o mundo e Conselhos Pontifícios no Vaticano . Tom e seus apostolados foram caracterizados em quase três centenas de espaços de mídia em todo o mundo , incluindo várias aparições na Fox News e EWTN .

Segundo apostolado de Peterson , VirtueMedia.org , cria e vai ao ar comerciais de santidade da vida ajudando as mulheres vulneráveis ​​com  22.000 abortos a cada mês seus anúncios vão ao ar na MTV, BET , E! e VH1 . Seu apostolado de vida profissional  apresenta vários sites como o www.BlackDignity.org, www.PregnancyLine.org, www.HealingAfter.org e outros que promovem a santidade da vida .

Seus anúncios interativos de sites e TV  do www.EncouragePriest.org são projetados para oferecer apoio espiritual para os nossos sacerdotes, seminaristas , bispos e nosso Santo Padre .

Tom sabe que a sua vocação na vida é ajudar as pessoas através da mídia . Ele incentiva os outros a procurar o plano de Deus para suas vidas, para ajudar a mudar o mundo para melhor. Tom e Tricia , sua esposa de 26 anos , e suas três filhas vivem nos subúrbios de Atlanta.

Alguns clipes de Tom que fala em eventos ao vivo :

Saiba mais sobre ter Tom palestrando em seu evento.

*EVENT DATE:

*EVENT NAME:

*EVENT CITY:

EVENT VENUE:

EVENT WEBSITE:

EXPECTED ATTENDANCE (demographic):

AUDIENCE DESCRIPTION:

EVENT DESCRIPTION:

WHAT DO YOU HOPE TO ACCOMPLISH?

PROPOSED SPEAKING SCHEDULE:

HONORARIUM AMOUNT:

*CONTACT NAME:

*CONTACT PHONE:

*YOUR EMAIL:

CONTACT FAX:

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora