Encontre significado e propósito através de Jesus Cristo e sua igreja.

Nossa fé em Jesus não é apenas emocional e religiosa – é uma convicção fundamentada em lógica e razão compreendida por bilhões de pessoas ao redor do mundo, os quais desejam espalhar as notícias de Jesus Cristo.

Há mais de 2000 anos, Deus enviou seu único filho, Jesus Cristo para morrer pelos nossos pecados para que todos nós possamos ter a vida eterna. Condenado a crucificação, Jesus venceu a morte e ressuscitou, criando uma multidão de seguidores reconhecidos como a Igreja. É através de Jesus que descobrimos a vida livre dos pecados e o coração disponível ao amor, compaixão e a verdadeira beleza da humanidade.

É a nossa oração, através de outros crentes, que irá te ajudar a encontrar o amor de Jesus.

Jesus veio salvar o mundo, não para condená-lo.

Existem certas coisas que nós a vida inteira procuramos – felicidade, amor, verdade, bondade, beleza e cura. Nós desafiamos você a considerar a possibilidade de você poder experimentar essas coisas mais plenamente como um discípulo de jesus cristo na igreja, a qual ele fundou. Deus é real, e ele deseja completar seu coração com a paz duradoura. A verdade é que nós estamos todos machucados de alguma maneira, mas independentemente do que você foi e o que você fez, você tem a chance de viver a vida com o sentido que você procura e para ser aceito pelo deus que te ama incondicionalmente.

Que diferença faz a existência de deus e do amor de jesus em minha vida?

O fato de que deus é real e que jesus, o filho de deus, que se fez homem, ressuscitou dos mortos faz toda a diferença. Deus é real ou não? Jesus Cristo ressuscitou dos mortos ou não? Estas são perguntas importantes que podem mudar o curso de nossas vidas. Se você deseja estar em conformidade com a realidade e com a verdade, então responder estas perguntas é de importância infinita, e você pode iniciar sua busca por respostas aqui. Deus é a resposta para o buraco que existe no coração humano e para o anseio de precisar de “algo a mais”. Encontre-o, e você encontrará o significado e o propósito em sua vida que você está procurando.

Por que não posso ser apenas espiritual, mas não religioso?

Se você vir a acreditar em Jesus e na Palavra de Deus, você vai encontrar nas Escrituras de que Jesus Cristo começou uma religião (Mateus 4: 9, Marcos 5: 6, Lucas 4: 8, João 4:23) e fundou uma Igreja autoritária e visível com uma comunidade de adoração (Mateus 16:18, Mateus 18: 15-17, Hebreus 10:25). A própria Bíblia deixa claro que pegá-la e tentar interpretá-la inteira sozinho não é recomendado (Atos 8: 27-31, 2 Pedro 1:20, 2 Pedro 3: 15-16). Jesus nunca quis que nós vivêssemos nossas vidas espirituais separadamente do nosso corpo. Apegue-se à Igreja que ele nos deu, e você vai encontrar a verdade em toda a sua beleza e clareza.

E se eu não for realmente religioso? Leia mais »

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora