Eu não tenho costume de ir à missa

Bem-vindo ao Católicos Voltem para casa!
Estamos aqui para ajudá-lo a começar ou continuar seu caminho de fé, para que possa encontrar a verdadeira paz, felicidade e propósito na vida.

Há um velho ditado que diz: “Uma vez católico, sempre um católico.” Talvez você tenha se afastado da Igreja por pouco ou muito tempo, mas de alguma forma você agora sente um puxão em seu coração chamando você de volta para casa, para o Igreja Católica. É por isso que estamos aqui.



Querendo ou não você sabe que você quer voltar para a Igreja Católica, estamos aqui para ajudá-lo a tomar essa decisão.

Esse puxão misterioso dentro de você, que conduz você  a olhar para a sua fé mais uma vez, vem diretamente de Deus. Seu Pai Celestial está ansiando por um relacionamento com você de novo, na Igreja fundada por Jesus há mais de 2000 anos. Ele está esperando por você de braços abertos.

Você pode levar algum tempo para explorar todos os recursos que nós fornecemos, para ajudá-lo a aprender mais sobre voltar para casa, para a Igreja Católica. Nós sabemos que você pode ter dúvidas, e pode até querer resolver algumas mágoas do passado antes que possa se sentir livre para entrar em um relacionamento com Jesus ou a Sua Igreja novamente. Nós entendemos. Você não está sozinho.

A Igreja tem respostas convincentes a todas as suas perguntas. A Igreja Católica nunca vacilou na sua missão de difundir a verdade e o amor em todo o mundo. O Senhor quer que todos nós conheçamos e compreendamos a Sua verdade, para que possamos abraçá-lo de todo o coração e viver por ela. O próprio Cristo nos lembra que “A verdade vos libertará” (João 8:32).

Considere isso um sinal, e seu convite a redescobrir a verdade, a maravilha e o mistério da fé católica. Nós somos uma família. Bem-vindo de volta!

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora