Experimente o amor e a Aceitação por voltar para casa, A IGREJA CATÓLICA.

Há um velho ditado que diz: "Uma vez católico, sempre católico." Talvez você tenha se afastado da Igreja por pouco tempo ou por um longo período, mas agora você sente um chamado em seu coração para voltar à Igreja Católica. Ouça ao chamado. É o Pai Celestial abrindo os braços para você, o Espírito Santo sussurrando em seu ouvido, na esperança de atraí-lo para casa.

Esperamos que você aceite esse convite  para redescobrir a verdade e o mistério da fé católica. Como seus irmãos e irmãs de nossa família católica, nós queremos você de volta. Nós sentimos sua falta, e nossa Igreja não é a mesma sem você.

Independentemente do motivo pelo qual você se afastou da Missa, você sempre pode voltar para casa e retornar à prática dos sacramentos, à plenitude do relacionamento com Jesus Cristo e à Igreja que Ele fundou. Nós somos católicos. Bem-vindo de volta.

ENCONTRE A PAZ ETERNA QUE VEM APENAS DE DEUS

O Senhor quer que você volte para casa, assim como nós, seus companheiros no corpo de Cristo, a Igreja. O anseio que você possui em seu coração pode ser preenchido por meio de Jesus e da Igreja Católica. Você não está sozinho. Inúmeros irmãos e irmãs em Cristo retornaram para casa, voltaram à Confissão e à Missa, e experimentaram a alegria de uma relação renovada com o Deus que os ama e aceita incondicionalmente. Agora, você também pode votar.

Como posso me sentir acolhido na Igreja Católica novamente depois de ser ferido por pessoas da Igreja?

Pode ser difícil quando nós sentimos que nossos irmãos cristãos não agem de acordo com os princípios cristãos. De fato, a Igreja é formada por pecadores, pessoas imperfeitas, que muitas vezes nos decepcionam. Mas ao invés de distanciar-se da Sagrada Eucaristia e da Igreja Católica que Cristo fundou, apegue-se mais a Jesus, pois ele nunca desaponta. Nos momentos de provação e mágoa, é bom lembrar o motivo pelo qual você é católico - não porque todos os católicos sempre representem a misericórdia e o amor de Jesus, mas porque a Igreja Católica foi fundada por Jesus, administra os Sacramentos, e detém a plenitude da Verdade, ajudando todos a se aproximarem de Deus e crescerem em santidade. Não permita que a atitude de alguns o faça perder a fé em toda a Igreja. Exponha suas frustrações a um sacerdote ou diácono da sua paróquia, e comece a sua jornada de volta a uma casa acolhedora. Acima de tudo, não perca o coração. As pessoas podem nos decepcionar, mas Deus nunca nos abandona, e Ele está sempre presente na Igreja que fundou: a Igreja Católica.

Quais atitudes tomar para voltar à Igreja Católica?

Admita que o Pai Celestial anseia por sua volta à Igreja. Em seguida, procure a Confissão em sua paróquia e converse com um padre sobre suas dúvidas e preocupações ao voltar para a Igreja. Volte a frequentar a Missa e experimente a presença de Cristo pela adoração na liturgia. A Católica também existem para ajudá-lo em sua jornada de volta para casa. Alguns ministérios em sua paróquia podem ajudá-lo, procure grupos de catequese para dultos. Saiba que você não está sozinho, e não tenha medo de encontrar as respostas necessárias, tanto aqui como em sua comunidade paroquial católica.

Estou animado para voltar à Missa. Leia mais »

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? O site MassTimes.org mostra as paróquias próximas a você.

Procurar agora