Experimente o amor e a Aceitação por voltar para casa, A IGREJA CATÓLICA.

Há um velho ditado que diz: "Uma vez católico, sempre católico." Talvez você tenha se afastado da Igreja por pouco tempo ou por algum tempo, mas agora você sente um puxão em seu coração chamando você de volta à Igreja Católica. Ouça ao puxão. É o seu Pai Celestial abrindo os braços para você, o Espírito Santo sussurrando em seu ouvido, na esperança de atraí-lo para casa.

Esperamos que você aceite a esse convite para redescobrir a verdade e o mistério da fé católica. Como seus irmãos e irmãs de nossa família católica, nós queremos você de volta. Nós sentimos sua falta, e nossa Igreja não é o mesmo sem você.

Independentemente de por que você se afastou da missa, você sempre pode voltar para casa e retomar à prática dos sacramentos, a plenitude do relacionamento com Jesus Cristo e a Igreja que ele fundou. Nós somos católicos. Bem-vindo de volta.

Encontre a paz eterna que apenas vem de Deus

O senhor quer que você volte para casa, e nós também, seus parceiros do corpo de Cristo, a Igreja. O anseio que você possui em seu coração pode ser preenchida por meio de Jesus e sua Igreja Católica. Você não está sozinho. Inúmeros de seus próprios irmãos e irmãs em Cristo retornaram para casa, voltaram à Confissão e à missa, e experimentaram a alegria de uma relação renovada com o Deus que os ama e aceita-os incondicionalmente. Agora, você também pode.

Como posso me sentir acolhido na Igreja Católica novamente depois de ser ferido por pessoas da Igreja?

Pode ser difícil quando nós sentimos que nossos irmãos cristãos não estão agindo de acordo com a religião cristã. A Igreja é, na verdade composta de pecadores, pessoas imperfeitas, que muitas vezes decepciona. Mas ao invés de distanciar-se da Sagrada Eucaristia da Igreja católica que Cristo fundou, considerem-se mais agarrados a Jesus, já que ele nunca desilude. É útil, nos momentos de provação e mágoa, para se lembrar por que você é católico - não porque todos os católicos representam sempre a misericórdia e o amor de Jesus, mas porque a Igreja Católica foi fundada por Jesus, administra os sacramentos, e contém a plenitude da Verdade, ajudando todos nós para se aproximar de Deus e crescer em santidade. Não permita que a ação de alguns faça com que você perca a fé na Igreja como um todo. Discuta suas frustrações com um sacerdote ou diácono em sua paróquia local, e comece a sua jornada de volta a uma casa acolhedora. Acima de tudo, não perca o coração. As pessoas podem decepcionar, mas Deus nunca nos abandona, e Ele está sempre presente na Igreja Católica que ele fundou.

Quais atitudes tomar para voltar à Igreja Católica?

Reconheça que o Pai Celestial anseia sua volta à Igreja. Então, vá para Confissão em sua paróquia local e tire quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter sobre voltar para casa com um padre. Comece indo à missa novamente e experimente a presença de Cristo através da adoração na liturgia. A Bíblia e o Catecismo da Igreja Católica também estão lá para ajudá-lo. Saiba que você não está sozinho, e não tenha medo de encontrar respostas necessárias, tanto aqui como através de sua comunidade paroquial católica.

Estou animado para voltar à Missa. Leia mais »

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora