Suas dúvidas

Bem-vindo à seção de Ensino da Igreja Católicos Voltem Para Casa. Aqui iremos fornecer-lhe com respostas às suas perguntas sobre o catolicismo e com ferramentas para ajudá-lo a explorar as belas e atemporais ensinamentos da Igreja Católica.

A Igreja Católica tem se dedicado a difundir a verdade desde que ela foi fundada por Cristo 2.000 anos atrás. O falecido arcebispo Fulton Sheen disse certa vez: “É fácil encontrar a verdade; é difícil enfrentá-lo, e mais difícil ainda para segui-lo. “Ore para que Cristo vai levar você para encontrar a verdade, e que seu coração estará aberto à verdade onde quer que você pode encontrá-lo.

Dentro de cada tópico, você encontrará perguntas comuns feitas por católicos e não-católicos sobre certas crenças católicas. Depois de ler as explicações que foram dadas, ter tempo para aprender mais usando as muitas ligações que nós fornecemos em cada seção.

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora