5 Razões para voltar para casa

5. Temos fome pelo significado e propósito de nossas vidas.

4. Precisamos que Deus nos perdoe e nos cure por nossas falhas e precisamos da misericórdia de Deus para nos ajudar a nos tornarmos pessoas melhores .

3. Nossa família precisa ser construída sobre uma base sólida de fé e precisamos viver em comunidade com os outros.

2. A Igreja Católica tem os Sacramentos – e temos especialmente a Eucaristia .

1. O catolicismo é VERDADEIRO!

Mais Informações

5. Temos fome pelo significado e propósito de nossas vidas.

Todos nós queremos respostas sobre por que estamos aqui e para que fomos feitos.  A Igreja Católica tem a resposta. Deus nos fez para conhecer , amar e servir a Ele neste mundo, para que possamos estar com Ele para sempre no céu. A Igreja Católica nos ajuda a cumprir o propósito que Deus tem para todos nós. E quando vivemos a vontade de Deus, encontramos extrema alegria e paz na vida..

4. Precisamos que Deus nos perdoe e nos cure por nossas falhas e precisamos da misericórdia de Deus para nos ajudar a nos tornarmos pessoas melhores.

Talvez você esteja carregando feridas espirituais profundas ou pecados dolorosos que são um fardo há anos. A Igreja Católica nos dá uma maneira de trazer os nossos defeitos, falhas e dores perante Deus por meio do Sacramento da Confissão, para que Ele possa retirar o jugo de nossos ombros e nos trazer cura e paz , dando-nos um ” novo começo ” todas as vezes que precisarmos.

3. Nossa família precisa ser construída sobre uma base sólida de fé e precisamos viver em comunidade com os outros.

Você já pode ter ouvido a frase ” uma família que reza unida permanece unida “. É verdade ! Muitos estudos – e a prática – têm mostrado que as famílias que vivem a fé juntos são mais fortes e felizes. Se você quer dar a seus filhos o maior tesouro do mundo , dê a eles o dom da fé . A Igreja também nos fornece uma comunidade de amigos na fé em quem podemos encontrar apoio e força para a jornada de nossa vida.

2. A Igreja Católica tem os Sacramentos – e temos especialmente a Eucaristia.

É na Igreja Católica que você experimenta a plenitude dos sete sacramentos , que Cristo concede a Sua Igreja para ajudar a encher-nos com a graça de nos aproximarmos de Deus . Como católicos , temos o maior dos privilégios: receber Cristo da maneira mais pessoal possível, na Santa Eucaristia . Inúmeros católicos voltaram ou entraram na Igreja por causa de seu desejo de Jesus na Eucaristia. Ele anseia para alimentar-nos com Ele mesmo!

1. Catolicismo é VERDADE!

A única boa razão para acreditar em algo é porque é verdade, e o catolicismo é verdade! A Igreja Católica é a única Igreja fundada por Cristo há 2.000 anos ( Mateus 16:18 ) . É a Igreja à qual Deus chama a todos de Sua família universal. A Igreja Católica nos oferece profunda união com Cristo através da Escritura , dos sacramentos , da oração e da comunidade.

Se você está longe da Igreja , você está convidado para vir para casa ! O que você está esperando? Deus está chamando você para ser uma parte de Sua família universal. Nós somos católicos . Bem-vindo de volta à nossa casa.

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora