Evangomercials™

Nossos Poderosos Comerciais de TV Mudam Corações. Nossa criativa, companha de televisão catequética e  Web sites atingem milhões.

Nossas primeiras mensagens evangelísticas católicas começaram a ser exibida na televisão em 1998, em preparação para o Jubileu de 2000. Naquela época, 3.000 católicos inativos voltaram para suas paróquias locais. Hoje, podemos aproveitar a eficácia da televisão e do poder da internet para uma maior divulgação para mais de 125 milhões de telespectadores , ajudando centenas de milhares a voltar para casa .

Épico

Este anúncio destaca a história, beleza , espiritualidade e realizações da Igreja Católica sobre sua história de 2.000 anos . Ele ilustra como a Igreja é composta de todas as raças , idades, culturas e níveis socioeconômicos.

Veja nosso documentário Factual PDF

Épico :60
Épico :30
Épico :120

Filmes

Este reflexivo anúncio” filme da sua vida ” traz assuntos sobre maus momentos e sofrimentos em nossas vidas, assim como o reviver alegre do bem. Felizmente, somos lembrados de que Jesus veio não para condenar o mundo, mas para salvá-lo ! Este comercial nos ensina que nunca é tarde demais para pedir o perdão de Deus e aceitar Sua misericórdia.

Filme :30

Home

Este comercial mostra a paz e conforto , cura e misericórdia, a esperança e a fé que vem de Jesus e Sua Igreja Católica. Aqueles que anseiam por um lar pacífico são incentivados a se juntar à nossa família católica fundada por Jesus.

Home: 30

Outros Evangomercials™

Famílias precisam da Missa
Fardos Pesados
Prioridade do Papai Noel

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora