Fiscalmente Responsável

Os primeiros meses de 2012 culminaram com o nosso primeiro – , histórico da campanha da evangelização católica nacional, a ser exibida em grandes redes de televisão ( NBC, CBS , Univision , as grandes redes a cabo , etc … ) , atingindo 125 milhões de espectadores ao longo de 10 vezes cada um de acordo com as classificações Nielson ! Este esforço nacional , complementou nossas inúmeras e contínuas campanhas de evangelização diocesana regionais. Dada esta grande atenção gerada durante a Campanha Nacional de Evangelização , nosso Conselho discerniu que uma auditoria independente voluntária seria um investimento sábio. A auditoria foi realizada pela equipe nacional respeitado da Capin Crouse , LLP , e concluída em agosto de 2012. Temos o prazer de anunciar que todo o nosso sistema financeiro : relatórios financeiros que incluiu a consideração de nossos controles internos sobre os nossos sistemas financeiros recebidos a opinião mais favorável ..

Boa Administração

Para parceiros diocesanos  , quase 100% dos fundos locais arrecadados são utilizados como um investimento direto em seus meios de comunicação locais. No entanto, o gráfico abaixo representa a administração financeira global dos Católicos Voltem Para Casa® como uns 501 (c) 3 organização sem fins lucrativos . Como você pode ver , 96% de cada dólar doado financia programas CVPC (ou seja, a criação e veiculação de anúncios de evangelização CVPC ); 3% dos fundos administração e serviços públicos ; e apenas 1% é investido em marketing e captação de recursos. Especialistas dizem que , em comparação com outras organizações de caridade em todo o mundo, Católicos Voltem Para Casa® exibe a administrção e gestão muito eficiente de recursos. CVPC está empenhado em ser um administrador fiel de cada dólar doado .

Sábios Conselhos

Católicos Voltem Para Casa® é guiado por um Conselho Consultivo de 26 pessoas , incluindo o Cardeal Seán O’Malley , o bispo James Conley, Dom Thomas Olmsted, Bispo Michael Sheridan , Dom Jaime Soto, e outros teólogos leigos altamente respeitados e executivos católicos.

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora