Eu não sou católico – Sou protestante, evangélico, ou outra fé.

Eu não sou católico … Mas eu gostaria de saber mais sobre o que a Igreja Católica ensina, e por quê.
No Católicos Voltem Para Casa, entendemos que você pode ter dúvidas sobre a Igreja Católica. Estamos aqui para dar respostas satisfatórias para suas dúvidas.


 

Se você está aberto para ver o que Deus está oferecendo, você pode se surpreender com o que você encontrará na fé católica. Muitas pessoas que tomam tempo para aprender sobre os ensinamentos da Igreja logo descobrem que eles realmente não têm as objeções que eles pensavam que tinham.

Converte-se à fé católica ao longo dos séculos têm notado os inequivocamente “católicos” ensinamentos dos Padres da Igreja, descobrindo a história rica e extensa da Igreja Católica, que remonta ao próprio Cristo.


O Arcebispo Fulton Sheen uma vez disse: “Não há 100 pessoas neste país que odeiam a Igreja Católica, mas há milhões que odeiam o que eles acham que a Igreja Católica é.”

Tenha em mente que a Igreja Católica existe em torno de 2.000 anos. Ao longo dos anos, tem havido um número incontável de perguntas e objeções levantadas sobre seus ensinamentos e práticas. As respostas estão lá. Vale a pena o seu tempo para encontrá-los. (A Bíblia me fez fazer isso).

O Senhor quer que todos nós conheçamos  e compreendemos a Sua verdade, para que possamos abraçá-lo de todo o coração e viver por ela. Cristo nos lembra: “A verdade vos libertará” (João 8:32).

Obrigado por tomar o tempo para pesquisar sobre a Igreja Católica. Por favor, explore os muitos recursos que temos para ajudá-lo em sua busca da verdade. Não tenha medo de fazer perguntas. Queremos ajudá-lo a encontrar respostas!

Deus te abençoe em sua jornada!

 

 

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora