Eu realmente não sou religioso

 

Então você não é muito religioso … mas talvez você gostaria de saber mais sobre o que é o catolicismo.

Obrigado por abrir seu coração e mente para procurar a verdade e respostas. Esperamos ajudar você a explorar questões sobre o sentido da vida, o sofrimento, e por que as pessoas gostariam de estar por dentro da organização da religião. Você pode se surpreender com as respostas que você encontrar.

 


Acredite ou não, a nossa crença católica em Deus não é apenas um sentimento religioso – é uma convicção baseada na lógica e na razão. E se você tem perguntas sobre o por que acreditamos em Deus ou por que os católicos são membros de uma Igreja que Ele iniciados por meio de Jesus Cristo, nós convidamos você a explorar os recursos que nós fornecemos aqui, a fim de ajudá-lo a tomar uma decisão sobre a prática da religião e da fé católica.

Há certas coisas que todos nós por muito tempo na vida – amor, verdade, beleza, justiça, paz – e nós desafiamos você a considerar que pode experimentar essas coisas em sua plenitude como um membro da Igreja Católica.

Nos te esperamos.

 

 

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora