Eu sou abençoado por ser Católico

Estamos tão feliz que você veio ao Católicos Voltem Para Casa® para nos ajudar a espalhar a boa notícia sobre a Igreja de Cristo para nossas famílias, amigos e vizinhos. Nós não poderíamos fazer isso sem você !


Jesus Cristo é tão agradecido por seu desejo de crescer na fé e para compartilhá-lo com outras pessoas. Jesus mostra-nos um vislumbre da recompensa pela nossa fidelidade , quando disse: ” Vinde, benditos de meu Pai , possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo … ” (Mateus 25:34 ) .

Nosso Senhor também nos promete no Livro de James que “quem traz de volta um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma e cobrirá uma multidão de pecados ” (Tiago 5:20).

Você vê, Deus nos chama para atender às necessidades físicas de nossos irmãos e irmãs , mas também para as suas necessidades espirituais . Nosso amado Papa Bento XVI disse certa vez: “A ausência de Deus é pior do que a pobreza material. ” As pessoas estão com fome e sede pela verdade. Temos de trazê-la para eles.


Evangelizing Catholics | by Dr. Scott Hahn
Dr. Scott Hahn discute por que a Nova Evangelização é a maior prioridade da Igreja , neste momento, e como todos nós somos chamados a partilhar a nossa fé. Saiba Mais!

O QUE NÓS FAZEMOS

Aproveitando o poder da mídia na Nova Evangelização . Ela começa com a investigação estratégica…
Saiba Mais

NOSSA EQUIPE DE LIDERANÇA

Veja nossa respeitada equipe de liderança .
Saiba Mais

RESULTADOS: O QUE OS BISPOS ESTÃO DIZENDO

Participação na missa aumentou uma média de 10%.

Exibido em 35 dioceses ajudando mais de 350.000 almas voltar para casa, para a Igreja . . . até agora!

Saiba Mais

BOA ADMINISTRAÇÃO

Convide Tom para Conversar

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora