DIOCESES, PARÓQUIAS E PAROQUIANOS, SEJAM BEM-VINDOS AO CATÓLICOS VOLTEM PRA CASA!

Aqui se encontra um depoimento de acolhimento do fundador e presidente do Católicos Voltem Para Casa. Traz também informações da evolução do CVPC como por exemplo ter maior quantidade  de espectadores do que o super Bowl.


Católicos voltem pra casa nas mídias sociais

Curta-nos Facebook.com/CatholicsComeHome.org


Siga-nos Twitter.com/CatholicsHome

 

Vídeos para os sites da sua paróquia  youtube.com/CatholicsComeHome


Recursos de evangelização para a sua paróquia

Perguntas frequentes

Como trazemos os comerciais do Católicos Voltem Para Casa para nossa área?

Nossa missão como um apostolado na mídia é ” lançar as redes ” para trazer almas de volta para o objetivo da fé final .Nosso objetivo é fazer parceria com dioceses para campanhas publicitárias , e também para colocar no ar nacionalmente (como o apoio dos doadores permite ) para apoiar campanhas locais dos diocesanos . No momento, estamos nos concentrando em trabalhar com Dioceses a lançar campanhas de âmbito diocesano no tempo do Advento (Natal -Ano Novo ) e Quaresma. Se você gostaria de uma campanha desse tipo em sua diocese em um futuro Advento ou Quaresma, favor entrar em contato com o escritório do seu Bispo para ver se eles estão interessados ​​em ter o Catolicosvoltemparacasa.com.br campanha de publicidade em suas Dioces.Estamos felizes em ajudar seus diocese. Por favor, tenham um Diretor de Evangelização ou alguém no escritório do bispo em contato com nosso escritório diretamente(Por favor visite Como ajudamos a sua Diocese do nosso site para ver os requerimentos necessáriospara tornar-se um parceiro diocese).

Quais são as maneiras populares que as paróquias apoiam o Católicos Voltem Para Casa®?

Embora não temos ofertas de programas baseados em paroquiais do específicas CVPC independente de nossas parcerias diocesanas , nós temos sugestões abaixo para ser incorporado em sua paróquia. Alguns recursos / elementos do nosso programa que você pode incorporar em sua paróquia, e formas paróquias podem ajudar a apoiar o CatholicsComeHome.org TV de evangelização são:1. Incorporar nossos comerciais Católicos Voltem Para Casa® em seu site, através da nossa página do Youtube: http://www.youtube.com/user/CatholicsComeHome

2. Adicione nosso website CVPC em seu boletim para encorajar os paroquianos a orar e apoiar a veiculação de campanhas publicitárias de TV nacionais ( www.Catolicosvoltemparacasa.com.br ) . Lembre seus paroquianos através de seu boletim dando “gostei” no Facebook em : www.facebook.com/catholicscomehome.org (A página do CVPC no Facebook inclui inspirações diárias e atualizações)

3. Contate o seu jornal local Diocesano para escrever um artigo sobre o Catolicosvoltemparacasa.com.br

4.Liste o nosso website ( www.Catolicosvolteparacasa.com.br ) em seu jornal local para que as pessoas possam visualizar o site em casa, e talvez sejam inspirados para voltar para a fé em sua Igreja.

5. Peça “cartõess de evangelização Catolicosvolteparacasa.com.br ” para seus paroquianos entregarem para seus familiares/amigos que estão distante da Igreja, para inspirá-los a visitar nosso site, esperançozamente isso estimulará-los a retornar a sua paroquia para o programa como o seu (catolicosvoltemparacasa.org/shop)

6. Peça o DVD Catolicosvoltemparacasa.com.br do nosso site e mostrar os anúncios no final da missa para fins educacionais(catolicosvoltemparacasa.org/shop) – mostrar esses anúncios é uma ótima maneira de obter seus paroquianos animados sobre a evangelização , e compartilhando o site da Catolicosvoltemparacasa.com.br com os que estão longe da fé.

7. Coloque um ímã do carro Catolicosvoltemparacasa.com.br em seu carro e evangelize durante o tráfego (catolicosvoltemparacasa.org/shop)

8. Ajude “espalhar a fé”:
• “goste” em Catolicosvoltemparacasa.com.br no Facebook: www.facebook.com/catholicscomehome.org
• Siga o CVPC no Twitter: twitter.com/catholicshome
• Assine o canal do Youtube: www.youtube.com/CatholicsComeHome
• Visite Blogs do CVPC para dicas:http://catholicscomehome.org/blog

Porque não podemos chamar nosso programa paróquial como ” Católicos VoltemPara Casa®”?

Programas paroquiais não pode ser nomeado ” Católicos Voltem Para Casa® “, que é uma marca registrada federal . Queremos servir todas as paróquias e dioceses com nossos comerciais de evangelização de mídia e site, mas , a fim de fazê-lo , estamos legalmente obrigados a manter o nome ” Católicos Voltem Para Casa® ” exclusivamente associado com nossas iniciativas de difusão e de evangelização pela web.

Suporte Paroquial

Comunicação/Mídia

Banner Artwork

Print at your local print shop!

Inglês

Espanhol

English

Spanish 

Additional Poster Resources

Vatican Banners
CCH Banner Vatican
CCH Banner White/Gold Logo 
Spanish Banner Vatican
Spanish Banner White/Gold logo

CCH Vatican Poster
CCH Priest Greeting Poster
Spanish Vatican Poster
Spanish Priest Greeting Poster

 

MAIS PERGUNTAS?

Se você tem mais perguntas, entre em contato.

Nossa missão como apostolado é lançar as redes para atrair de volta as almas para a fé.

O objetivo final é fazer parcerias com inúmeras dioceses, para ajuda-las.

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora