O que nós fazemos

Uma crise de fé em nosso Mundo

É claro que a nossa sociedade está no meio de uma guerra cultural. Mais do que nunca , as pessoas precisam de Deus , mas, infelizmente, muitos perderam de vista os tesouros da fé católica. Nós podemos ver a realidade de nossos irmãos e irmãs  distantes da fé, não só no nosso país como um todo , mas em nossas próprias famílias e bairros. A evidência é chocante:

  • Apenas 24 por cento dos norte-americanos adultos católicos vão à missa  em uma base semanal. 1
  • O número de americanos que se identificam como ” não afiliado ” com uma tradição religiosa ( ateu, agnóstico, ou “nada” ) continua a aumentar drasticamente , e agora torna -se 16,1 por cento da população total. 2
  • muitos como 100 mil católicos batizados nos EUA afastam-se da Igreja a cada ano.3

Evangelização é criticamente necessária agora !

O Plano da “Nova Evangelização”

Papa João Paulo II continuamente exortou a Igreja para começar uma “nova evangelização”. Ele percebeu que os velhos métodos necessitavam de renovação , afirmando: “Este campo vital de ação para a Igreja requer uma mudança radical de mentalidade , um novo despertar autêntico da consciência em todos . Novos métodos , como novas expressões e nova coragem.”4

Inspirado pelo chamado do Santo Padre para a Nova Evangelização , Católicos Voltem Para Casa® está chegando aos católicos inativos com inspirações em comerciais de TV e um site interativo. Aqui estão algumas razões pelas quais nós usamos a televisão para convidar nossos irmãos e irmãs para voltar a Igreja Católica:

  • Em média americanos que assistem televisão mais de quatro horas por dia e 98.2% de todo os E.U.A. possuem pelo menos uma televisão em casa.5
  • Um estudo de 2006 mostra que os estudantes recordam melhor anúncios de dois minutos melhor do que uma notícia inteira.6
  • Nenhum outro meio único de publicidade tem o alcance eo impacto da televisão, combinado com o cumprimento da Internet.

Cada um de nossos evangomercialsTM convida pessoas ao Catolicosvoltemparacasa.com.br, onde eles têm a oportunidade de aprender (ou reaprender ) a verdade sobre a fé católica , encontram sua paróquia local e voltam para casa . Como nosso site diz , voltando para casa para a Igreja Católica nunca foi tão fácil !

Nossos evangomercialsTM e Web sites estão Trazendo Centenas de Milhares para Casa

Católicos Voltem Para Casa® emprega meios de comunicação de forma eficaz para criar uma evangelização católica de grande sucesso nunca antes visto … e os resultados são surpreendentes:

“Seis meses após a campanha de mídia do Catolicosvoltemparacasa.com.br , uma análise abrangente foi realizada, que revelou que o aumento médio no comparecimento em massa ( católicos que retornaram, os novos convertidos ) foi de 12 por cento , apesar do crescimento da população na Diocese de Phoenix ser plana durante esse período Isso equivale a um aumento de até 92 mil almas que voltaram para casa!– Ryan Hanning
, Diretor de Evangelização Adulta, Diocese de Phoenix

Com base em estatísticas calculadas pelo Escritório de Controle na Diocese de Phoenix, com a orientação de estatísticos da Universidade do Estado do Arizona , parece que para cada $ 1,63 investido em mídia televisiva , os Católicos Voltem Para Casa foi capaz de ajudar uma alma a voltar para sua casa na Igreja Católica.

“Obrigado pelos maravilhosos comerciais que o Católicos Voltem Para Casa, Inc.  forneceu para que as pessoas vejam em toda área de São Luis. Foi realmente maravilhoso quando , após o primeiro dia do programa , estávamos recebendo chamadas… de pessoas que viram os anúncios na televisão e disseram que  eles usaram isto como um convite especial do Espírito Santo para retornar  a Fé Católica.” (37.000 retornaram à Igreja na Arquidiocese de São Luis) – Arcebispo Robert J. Carlson, Arquidiocese de São Luis.

Os relatórios dizem que 70 % dos católicos batizados em todo o mundo não estão praticando a sua fé e que o comparecimento em massa caiu desde 1960 . Como dioceses têm parceria com Católicos Voltem Para Casa® , inúmeras almas estão voltando para casa .

Até à data, onde anúncios publicitários CVPC foram ao ar , parceiros diocesanos têm relatado 500.000 almas que retornaram à fé. Isso representa um aumento médio de comparecimento à missa de 10%. Além disso, eles relataram um aprofundamento da identidade católica que muitas vezes resultaram em paroquianos que retornam da reconciliação, da maior participação na vida paroquial , e um aumento na paróquia e diocese do apoio financeiro .

Por que nós precisamos de sua ajuda agora

É nosso trabalho como fiéis seguidores de Cristo a convidar os nossos irmãos e irmãs para ir para casa, para a Igreja . Mas, como uma família católica , temos falhado em manter e construir a nossa família de fé :

  • 72 por cento dos católicos não tentaram ganhar um convertido a Cristo.
  • Para cada quatro protestantes , há um convertido . Para os católicos , os números foram de 250 para um. Isso é cerca de um convertido por cada 807 católicos.

Católicos Voltem Para Casa quer fazer parceria com os católicos como você para evangelizar nossos irmãos e irmãs distantes e o sem-igreja . Muitas dioceses de todo o país já viu os resultados poderosos de centenas de milhares de católicos que retornam para casa após os Católicos Voltem Para Casa® foi televisionado em suas áreas. Com a sua ajuda , Católicos Voltem Para Casa® também estendeu o convite para vir para casa para todo o país, durante a campanha nacional do Advento de 2010. Mas ainda há muitos mais católicos para convidar casa. Por favor, ajude-nos a espalhar a Boa Nova àqueles em sua própria cidade natal e a nossa sociedade precisa desesperadamente .

Depois que os televisionamentos entraram em andamento , os planos estão programados para transmissões internacionais para ajudar a preencher igrejas vazias em todo o globo , e re-evangelizar a nossa cultura em todo o mundo.

  1. CARA Catholic Poll (CCP)
  2. Pew Forum Reports: Religious Affiliation
  3. Claveau, Victor The 7% Solution, A Guide to Evangelization at the Parish, Community or Diocesan Level
  4. Cf. John Paul II, Discourse to the 19th General Assembly of CELAM, March 9, 1983, Insegnamenti di Giovanni Paolo VI, 1 (1983) pp660-699
  5. AC Nielsen Co.
  6. Johnson, Carla, Estudo: Os alunos lembram mais anúncios do que notícias – Associated Press , Chicago, 06 de março de 2006 .

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora