Resultados: O Que Os Bispos Estão Dizendo

Nossas parcerias exclusivas com as Dioceses e Arquidioceses ao redor dos Estados Unidos e Canadá têm colocado nossos anúncios e programas na frente de muitos bispos e arcebispos que têm muito a dizer sobre suas experiências.

A partir de nossos Bispos

” Tom Peterson , ele é extraodinário! Ele tem um programa estatisticamente verificável de trazer as pessoas de volta para a Igreja. ” Cardeal Timothy Dolan, (EWTN, Sunday Night Live, 12/26/10)

 

” Somos abençoados com aproximadamente 37.000 almas que retornaram à fé (aumento da participação na missa de 8,3% / Advento 2011) . Obrigado pelos comerciais maravilhosos do Católicos Voltem Para Casa, Inc. previsto que as pessoas vejam na área de São Louis. Eu não posso te dizer quantas vezes famílias católicas compartilharam comigo o quanto orgulhoso que estavam quando eles viram os comerciais que falam sobre a nossa fé católica. Foi realmente maravilhoso quando , após o primeiro dia do programa , estávamos recebendo chamadas no Centro cardeal Rigali de pessoas que viram os anúncios na televisão e disseram que eles usaram isto como um convite especial do Espírito Santo para retornar à Católica fé. Agradeço por tudo que você fizeram em vir para a Arquidiocese e explicar o programa para nós e também ajudar-nos durante a fase de preparação ” .
Arcebispo Robert J. Carlson, arquidiocese de São Louis

 

” Esta campanha de televisão teve um impacto significativo sobre centenas de milhares de telespectadores em nossa região … mensagens de Cinema e Televisão são inspiradoras e de muita alta qualidade … Muito mais pessoas estavam participando do sacramento da reconciliação . “
Bispo Michael J. Sheridan , Diocese de Colorado Springs

 

 “ Tenho o prazer de recomendar os católicos Voltem Para Casa como iniciativa de Evangelização … Muitos de nossos pastores relataram um número significativo de indivíduos contatá dos sobre o retorno à Igreja por causa dos anúncios , e nosso culto de Páscoa em 2010 experimentou multidões maiores do que em qualquer momento memória recente. Católicos Voltem Para Casa® forneceu apoio profissional excepcional durante todo o processo … 6.050 almas retornou à Igreja ” .
Arcebispo emérito Alex J. Brunett , Arquidiocese de Seattle

 

“Estou feliz de compartilhar com vocês a nossa experiência de católicos Voltem Pasa Casa dentro da diocese do Sacramento, Califórnia. Entre o clero e funcionários da paróquia , há um sentimento comum de entusiasmo e realização … tivemos um aumento global da penitentes buscando o sacramento da Reconciliação durante a Quaresma de 2010, bem como muitas pessoas voltando para a celebração da Missa dominical. Um paroquiano relata como sua vizinha comentou : ‘ Eu desejo que eu fosse católica, os comerciais são grandes ‘ Entre os católicos que retornaram , a frase ‘ bater em casa ” foi ouvida uma e outra vez , em referência aos anúncios de TV … aumento de 16,05% na assistência à Missa ( 20.800 almas retornou à Igreja ) ” .
Bispo Jaime Soto, Diocese do Sacramento

 

 “Estou profundamente grato ao Católicos Voltem Para Casa sobre os projetos que se comprometeram em apoiar a Igreja e a vida virtuosa . Eu recomendo-os . “
Bispo Thomas Olmsted, Diocese de Phoenix

 


Veja Mais Resultados

• Diocesan Partner Highlights (PDF)

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora