Ensinamentos da Igreja

Bem-vindo à seção de Ensinamentos da Igreja Católicos Voltem Para Casa. Aqui iremos fornecer-lhe respostas às suas perguntas sobre o catolicismo e com ferramentas para ajudá-lo a explorar os belos e atemporais ensinamentos da Igreja Católica.

A Igreja Católica tem se dedicado a difundir a verdade desde que ela foi fundada por Cristo 2.000 anos atrás. O Arcebispo Fulton Sheen uma vez disse: ” É fácil encontrar a verdade ; é difícil enfrentá-la, e mais difícil ainda segui-la . ” Ore para que Cristo leve você a encontrar a verdade , e que seu coração esteja aberto à verdade onde quer que você pode encontrá-la .

Dentro de cada tópico , você encontrará perguntas comuns feitas por católicos e não-católicos sobre certas crenças católicas. Depois de ler as explicações que foram dadas , tenha tempo para aprender mais usando as muitas ligações que nós fornecemos em cada seção.

Encontre respostas às suas objeções e perguntas sobre :

A Eucaristia e a Missa
A Igreja e o Papado
Maria e os Santos
O Sacerdócio
A Escritura e a Tradição
Os Sacramentos
Salvação
O Fim dos Tempos e as Últimas Coisas
Questões Morais

Eu irei pacificamente e com firmeza à Igreja Católica ; porque, se a fé é tão importante para a nossa salvação , eu vou buscá-la onde a verdadeira Fé começou, procurá-lo entre aqueles que receberam de Deus.St. Elizabeth Ann Seton

Para mais Perguntas & Respostas católicas : Respostas de dois minutos para suas dúvidas Católicas

*The select 2-minute apologetic questions within each section are courtesy of the Bible Christian Society

Encontre uma Paróquia para chamar de Casa

Precisa de alguma orientação para encontrar uma paróquia perto de você? MassTimes.org tem um recurso de filtro de visinhança para isso.

Procurar agora